segunda-feira, 25 de maio de 2009

TRABALHANDO EM CASA OU FORA DELA!


Quer estudar para obter uma melhor colocação no mercado de Trabalho?


E se eu lhe disser que voce pode tornar-se afiliado do Curso 24 horas e ganhar com as suas indicações?

Visite-nos e confira!!






Quer ganhar para indicar. Rede Social RrSocial. http://rrsocial.com.br/daysenarciso






Espero que o Blog tenha sido útil em sua busca! Se gostou e quiser indicar à algum amigo que esteja necessitando dessa ajuda, ficarei eternamente grata. Sucesso, é o que lhe desejo!

8 comentários:

CHRYSTIAN disse...

Oi Dayse responde um e-mail seu lá,tenho como lhe passar umas dicas para melhorar mais o número dos seus indicados,percebi que o seus links de indicação não estão direcionando e tem ptcs aí que já foram desativados.Qualquer coisa pode me contactar.

Unknown disse...

bOM DIA cRHYSTIAN, realmente tem sites que estão fora do ar momentaneamente, por problemas, e uns que estão desativados. Agradeço a informação. Deixo-os para não ter que refazer a postagem.

Anônimo disse...

oi...
você ja recebeu algum ma coisa do cash4clicking??
meu email jaq.lom@hotmail.com

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes: O ganhe por atividade (descrito acima) é a maior roubada. quando voce atinge um certo valor, eles simplesmente desativam sua conta alegando que houve falta de atividade (Conta desativada por falta de atividade e login nos últimos 10 dias). Creio eu que eles ficam com grana que voce tentou ganhar, perdendo o seu tempo clicando. Digo isso por experiencia propria.

Renata Romanini disse...

Oi Dayse, tudo bem?
Isso funciona mesmo?
As vezes parece que é bom demais pra ser verdade. Ganhar dinheiro fácil hoje em dia é praticamente um milagre não?
Me fale mais sobre isso, por favor. Quero ter a certeza de que o negócio funciona e que também não é nada arriscado.
Abraços!

Henrique disse...

Se você procura uma empresa séria para trabalho em casa acesse www.socoisalegal.com ou o meu blog (http://socoisalegal2.blogspot.com/). NAO É DINHEIRO FÁCIL! Tem que trabalhar e se dedicar. É uma franquia virtual de pouco investimento.

Unknown disse...

Não tenho cadastro no Cash4clicking. Quanto ao Ganhe por Atividades, já observei que eles estão sempre elevando os valores para pagamento mínimo, o que torna quase impossível receber algo deles. Vou tirá-lo do blog. Obrigada. Quanto ao funconamento, quando se trata de sites e de internet, o risco é inerente! Henrique, agradeço a indicação do seu blog, vou entrar para conferir. Um abraço à todos.

Anônimo disse...

Olá, Dayse, parabéns pelo Blog! Realmente nele há diversas opções para se trabalhar em casa, mas como sabe muitas pessoas ainda são avessas a esses tipos de oportunidades, pois pensam logo serem furadas, golpes ou coisas do gênero. Então, eu aconselho a todos que se enquadram nesse perfil, mas que sonham com um trabalho que possa ser realizado em sua própria casa, que ao se deparar com uma proposta assim, explore totalmente o site, converse com pessoas que estão no negócio e tentem absorver o máximo de informações primeiro antes de cair em uma cilada. Porque sinceramente há sim diversas armadilhas na internet, mas também ainda existem coisas e empresas super honestas e idôneas disponibilizando o Renda Extra, conhecido como MMN, que nada mais é do que representar uma determinada empresa e receber por isso. Eu estou no ramo fará 7 meses e represento também a FR PROMOTORA, estou super satisfeita, pois ela cumpre sim corretamente com seus acordos. É uma empresa totalmente conceituada e bastante confiável e seria, portanto, se quer trabalhar para uma empresa com essas qualidades, entre na FR, pois lá sim seus esforços serão recompensados e não pense que será dinheiro facil, terá que trabalhar realmente!

Atenciosamente,
Consultora Josilene
josilenefrpromotora@gmail.com